pt

en
A nova missão da Amoos Professional

A nova missão da Amoos Professional

A Amoos Professional lançou uma nova sub-gama de produtos, criada para tornar a limpeza do dia-a-dia mais prática, inteligente e muito eficiente. E, como tudo o que é novo, precisou de uma identidade que se inspirasse no conceito Cleaning Intelligence. Assim, pensámos num naming, criámos packagings e materiais de lançamento. Esta nova gama tem dois grupos de produtos, um direcionado à vertente industrial e outro ao cuidado pessoal. Ou seja, tem duas missões importantes. Logo, o naming escolhido foi “Mission”, que se desdobrou em: “Mission: Clean” e “Mission: Care”. Um nome que faz alusão aos filmes da “Missão: Impossível” e que tem destacados nas suas duas missões vários agentes secretos, ou seja, vários produtos específicos para cada necessidade. Todos os produtos da gama Mission têm o mesmo grafismo, seja na etiqueta, na caixa, ou no wrapper. Em todos os packagings, o nome da linha encontra-se em destaque. O grafismo é moderno, com formas circulares remetendo a uma objetiva de um gadget de um espião, que vê o papel da gama Mission ao pormenor. Já o material de lançamento foi uma mala digna do melhor agente secreto do universo. Dentro dela está a pasta com todas as informações acerca das missões, ou seja, a brochura com todas as informações acerca dos novos produtos. Criámos, ainda, um vídeo de apresentação da nova linha que foi apresentado na Hygienalia Trade Show, em Madrid.

A nova missão da Amoos Professional
A nova missão da Amoos Professional
A nova missão da Amoos Professional
A nova missão da Amoos Professional