Todos os anos o Roadshow da Smile.Up anda pelas principais praias portuguesas a sensibilizar a população para a importância de uma boa saúde oral, com alegria, diversão e...Ver Case Study
Livro Criancices
Aproveitamos o Dia Internacional do Livro Infantil para recordar um trabalho muito querido por todos nós, o projeto Criancices. Um livro infantil escrito pelos colaboradores da...Ver Case Study
NAXIXI
Fazer do evento Naxixi Street o primeiro de muitas inaugurações de revitalização de zonas históricas de Angola foi o desafio dado pelo CHILLOUT e pela DOLABOD. Para fazer as...Ver Case Study
Nestlé
Mudar a experiência do consumidor nos sites dos grandes hipermercados foi o desafio dado pela área de Nutrição Infantil da Nestlé e pela Nescafé. Para isso, foram criadas...Ver Case Study
ATL
Ganha em concurso em 2018, a marca ATL de cremes hidratantes estava num dilema: se por um lado estava bem implantada na comunidade médica, por outro pretendia que a sua...Ver Case Study
Pinga Amor
Pinga Amor foi uma ação desenvolvida pela Multivision, logo após o Dia dos Namorados, para sensibilizar os seus colaboradores, e os colaboradores das empresas que estão no...Ver Case Study
PINOX
Dar a conhecer ao mercado um novo suplemento alimentar potenciador do desejo sexual masculino e feminino, era o objetivo. A temática é sensível, por isso a abordagem tinha de...Ver Case Study
Roche
O Accu-Chek Aviva Expert é um medidor de insulina para diabéticos tipo 1 que vem poupar uma série de cálculos a quem sofre desta doença. E, como é uma máquina, não falha....Ver Case Study