
APCD
Com o intuito de chamar à atenção para a problemática da pedofilia, a Adsoul realizou uma campanha para a Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas (APCD). Assente no conceito ‘O Mau da Fita está entre nós’, esta campanha, veiculada em televisão, rádio, imprensa e mupis, explora o universo das ligações entre os adultos e as crianças, colocando-se no papel do menor abusado e retratando a sua urgência, bem como a sua impotência, de ver a sua situação descoberta. Em paralelo, foi criado o kit ‘Sempre + Unidos’, composto por duas pulseiras, uma para usar e a outra para partilhar, de forma a angariar donativos.






Outros projectos
-
Smile.Up
-
Livro Criancices
-
NAXIXI
-
Nestlé
-
ATL
-
Pinga Amor
-
Sounds Good X - Carnaval
-
Vivemos muitas emoções com a Elo Farma
-
SOUNDS GOOD ESPECIAL NATAL
-
A nova missão da Amoos Professional
-
O ESI torna a vida das empresas mais easy
-
Paulo Franco Fotógrafo
-
Técnico Futebol Clube
-
Grupo Super Bock - Uniformização dos Packs Online
-
Banco Finantia
-
KIA - BOLEIA OFICIAL
-
PINOX
-
Praia do Sal Lisbon Resort
-
Sounds Good
-
Morphis tech
-
Roche
-
Multivision
-
Metric
-
25 de Abril - Comemoração dos 40 anos
-
APCD
-
Fabrimetal
-
Champagneria
-
ChillOut
-
Conforplus
-
Inovia
-
Mirabilis
Se gostou deste projecto, partilhe com os seus amigos. Partilhar