
Grupo Super Bock - Uniformização dos Packs Online
A experiência de compra que o shopper espera no digital é totalmente diferente da experiência em loja física. O shopper procura uma experiência de compra positiva e ágil. Por isso, uniformizamos os packs dos produtos online do Grupo Super Bock vendidos nas principais plataformas de compras do país, como o Continente, El Corte Inglés e Auchan. Com isso, o shopper consegue identificar de imediato aquilo que está a comprar, evitando cliques desnecessários para perceber, ou ler, os detalhes dos rótulos. Assim, a experiência da compra online, ficará muito mais fácil, rápida e intuitiva.
Outros projectos
-
Smile.Up
-
Livro Criancices
-
NAXIXI
-
Nestlé
-
ATL
-
Pinga Amor
-
Sounds Good X - Carnaval
-
Vivemos muitas emoções com a Elo Farma
-
SOUNDS GOOD ESPECIAL NATAL
-
A nova missão da Amoos Professional
-
O ESI torna a vida das empresas mais easy
-
Paulo Franco Fotógrafo
-
Técnico Futebol Clube
-
Grupo Super Bock - Uniformização dos Packs Online
-
Banco Finantia
-
KIA - BOLEIA OFICIAL
-
PINOX
-
Praia do Sal Lisbon Resort
-
Sounds Good
-
Morphis tech
-
Roche
-
Multivision
-
Metric
-
25 de Abril - Comemoração dos 40 anos
-
APCD
-
Fabrimetal
-
Champagneria
-
ChillOut
-
Conforplus
-
Inovia
-
Mirabilis
Se gostou deste projecto, partilhe com os seus amigos. Partilhar